segunda-feira, 11 de junho de 2012

Miss Teenager Paraná 2012 é grata realidade

Concurso que reunirá em Dois Vizinhos as mais belas adolescentes do Estado foi lançado oficialmente no último dia 8, em concorrido jantar que reuniu autoridades, lideranças de vários segmentos e empresários que se uniram ao projeto dando significativo apoio. Também no evento as honrosas presenças de Isabella Cazon Torres – Miss Teenager Paraná 2011 (atual Miss Teenager Internacional) e Alessandra Bernadi – Miss Paraná 2012.

O Miss Teenager Paraná é promovido pelo Núcleo de Mulheres Empresárias de Dois Vizinhos em parceria com a BMW Eventos – que há 20 anos atua no segmento dos concursos de beleza: “Para nós é motivo de muito orgulho poder sediar neste município um concurso que há três anos vem sendo carinhosamente planejado. Hoje assinamos o documento que outorga a Dois Vizinhos o título de Capital da Beleza Jovem do Estado do Paraná no período de 11 a 15 de julho de 2012”, disse em seu pronunciamento - Wall Barrionuevo, diretor executivo da BMW Eventos.

O concurso recebe apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da BRF – Brasil Foods (associação das marcas Perdigão e Sadia); CISS - fábrica de softwares; Latreille Jeans; Unisep – União de Ensino do Sudoeste do Paraná e do estilista Gildo Kist.

MISS TEENAGER PARANÁ: o concurso reúne jovens de 14 a 18 anos que disputam o título estadual visando a participação no concurso Miss Teeanger Brasil. Como missão, os organizadores apontam que ao participarem do evento as candidatas recebem doses generosas de valores éticos e morais que lhes serão de grande valia para toda a vida de cada uma delas. 

MISS PARANÁ: o concurso é realizado com exclusividade no Estado pela BMW Eventos, empresa sediada em Maringá, dirigida pelo jornalista Wall Barrionuevo e pela Gestora em Eventos, Elaine Torres. O título de Miss Brasil foi conquistado por três paranaenses: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992) e Maria Joana Parizotto (1996). Wilza de Oliveira Rainato (1967) foi promovida ao posto com a renúncia da então eleita Carmen Sílvia Ramasco

MISS BRASIL: o concurso foi realizado em 1954, memorável evento que escolheu Martha Rocha como a primeira brasileira a participar do Miss Universo. O título foi conquistado pela norte-americana Miriam Stevenson e a brasileira ficou com a segunda colocação.

MISS UNIVERSO: a primeira edição do concurso aconteceu em 1952 - realizado em Long Beach (EUA). A vencedora foi a finlandesa Armi Kuusela. O Brasil conquistou em duas ocasiões apenas: em 1963 – com Ieda Maria Vargas (Rio Grande do Sul) e em 1968 – com Martha Vasconcelos (Bahia).


Elaine Torres; Alessandra Bernardi; Isabella Torres e Wall Barrionuevo


Presidente do Conselho de Mulheres Empresarias de Dois Vizinhos, Anete Peretti com as belas convidadas


Primeira Dama - Marisa, em companhia do prefeito, José Luiz Kamuski


Diretor da UNISEP, Joseti Meimberg 


Eliane Toigo; Eduardo Colaço – CISS Softwares; Ana Carolina da Silva; Olmarice Kremer e Kelen Moretto Mueller


Conselheiras: Anete Peretti; Erminia Latreille; Renata Marcon; Kelen Mueller; Alessandra Bernardi; Isabella Torres; Eliana Toigo; Elisabete Matielo; Edelir Helfenstein e Olmarice Kremer


Lauri Helfenstein; Luiz Carlos Peretti e Arcelino Moreti


O estilista Gildo Kist que se fez acompanhar da esposa Claudeni Kist, com Elci Sampaio e Ana Luiza Sampaio


Imprensa: Gilberto Luiz; Jair Bonatto e Marlon Dezorzi


Alessandra Bernardi autografando a revista Frizz na qual é capa da última edição

Nenhum comentário: